Renan Calheiros

Renan elogia Lewandowski no comado da sessão que tornou Dilma ré Renan elogia Lewandowski no comado da sessão que tornou Dilma ré

“A sessão transcorreu normalmente. Os argumentos foram colocados de lado a lado. O resultado era o resultado esperado. E nós esperamos que, a partir de agora, sejam dados mais passos, consequentemente, na saída para a economia, para a polítca. A sociedade está esperando por isso”, destacou Renan.

Agentes de trânsito querem porte funcional de arma de fogo Agentes de trânsito querem porte funcional de arma de fogo

Nesta terça-feira (16), o presidente da Associação dos Agentes de Trânsito do Brasil (AGT Brasil), Antônio Coelho, e os representantes da categoria Daniel Rodrigues, Márcio Claudino Bessa, Joana Priscila Silva e Júlio Fleury pediram ao presidente do Senado, Renan Calheiros (PMDB-AL), que coloque em votação, no Plenário, o Projeto de Lei da Câmara (PLC) 152/2015, que autoriza o porte funcional de arma de fogo para os agentes de trânsito.

Plenário aprova mudança na Lei do Voluntariado Plenário aprova mudança na Lei do Voluntariado

O Plenário do Senado aprovou, nesta quarta-feira (18), alteração na Lei 9.608/1998, conhecida como Lei do Voluntariado, para inserir a assistência “à pessoa” como uma das modalidades de ação defendida por entidades públicas ou instituições privadas sem fins lucrativos em que é admitida a prestação desse serviço.

Renan comemora decisão de Temer de suspender nomeações Renan comemora decisão de Temer de suspender nomeações

Presidente do Senado, Renan Calheiros (PMDB-AL), aplaudiu a decisão do presidente da República, Michel Temer, que, nesta segunda-feira (6), decidiu suspender as nomeações para a diretoria e presidência das estatais, além dos fundos de pensão.

A vitória do Rodrigo foi uma vitória brilhante, afirma Renan A vitória do Rodrigo foi uma vitória brilhante, afirma Renan

Nesta quinta-feira (14), o presidente do Senado, Renan Calheiros (PMDB-AL), elogiou a vitória do deputado Rodrigo Maia (DEM-RJ), como presidente da Câmara dos Deputados. Ele foi eleito nesta madrugada e vai comandar a Câmara até fevereiro de 2017.