Eunício Oliveira

Eunício recebe relatório e parecer prévio do TCU sobre as contas do governo em 2017 Eunício recebe relatório e parecer prévio do TCU sobre as contas do governo em 2017

Poucas horas depois do TCU aprovar, com ressalvas, as contas do presidente da República referente a 2017, o presidente do TCU, ministro Raimundo Carreiro, e o relator da matéria, ministro Vital do Rêgo, entregaram o relatório e o parecer prévio sobre o processo ao presidente do Congresso Nacional, Eunício Oliveira (MDB-CE), nesta quarta-feira (13).

Eunício recebe eletricitários contrários à privatização da Eletrobras Eunício recebe eletricitários contrários à privatização da Eletrobras

Nesta terça-feira (24), o presidente do Senado, Eunício Oliveira (MDB-CE), recebeu o deputado Odorico Monteiro (PSB-CE) e representantes do Coletivo Nacional dos Eletricitários, que entregaram ao presidente do Senado um dossiê contrário à privatização da Eletrobras e pediram mais discussão em torno da proposta.

Senadores garantem desconto de R$ 0,46 do óleo diesel Senadores garantem desconto de R$ 0,46 do óleo diesel

O presidente do Senado, Eunício Oliveira (MDB-CE), comandou a sessão do Plenário desta terça-feira (29) que aprovou o Projeto de Lei da Câmara 52/2018, que trata da reoneração da folha de pagamento e propõe o fim da cobrança do Pis/Cofins sobre o diesel.

Novo presidente do TST visita Eunício Novo presidente do TST visita Eunício

Nesta quarta-feira (23), o novo presidente do Tribunal Superior do Trabalho (TST), ministro João Batista Brito Pereira, fez uma visita institucional ao presidente do Senado, Eunício Oliveira (MDB-CE).

Eunício anuncia votações prioritárias Eunício anuncia votações prioritárias

Antes de comandar a sessão plenária desta terça-feira (10), o presidente do Senado, Eunício Oliveira (MDB-CE), reuniu-se com os líderes para definir quais matérias terão prioridade na pauta de votações.

“Não farei recesso branco”, afirma Eunício “Não farei recesso branco”, afirma Eunício

Ao sair da sessão do Congresso Nacional nesta quarta-feira (4), o presidente do Senado, Eunício Oliveira (MDB-CE), disse que convocará sessões do Senado Federal e do Congresso na semana que vem, ainda que haja jogo do Brasil na próxima terça-feira (10). Se a seleção canarinho ganhar da Bélgica na sexta-feira (6), vai disputar a semifinal no dia 10 de julho.

Senadores aprovam novas normas para atuação dos agentes comunitários de saúde Senadores aprovam novas normas para atuação dos agentes comunitários de saúde

O presidente do Senado, Eunício Oliveira (MDB-CE), conduziu a sessão do Plenário desta quarta-feira (11). Na ocasião, uma das matérias aprovadas pelos senadores foi o Projeto de Lei de Conversão (PLV) 18/2018, fruto da Medida Provisória (MP) 827/2018, que trata das normas que regulam o exercício profissional dos agentes comunitários de saúde.

Senadores aprovam novas regras para tomada de crédito Senadores aprovam novas regras para tomada de crédito

O presidente do Senado, Eunício Oliveira (MDB-CE), conduziu a sessão do Plenário desta terça-feira (3), na qual foi aprovado o substitutivo ao Projeto de Resolução do Senado Federal (PRS) 31/2017, que altera a Resolução do Senado Federal nº 43, de 2001, para possibilitar a contratação de operações de crédito externo e interno pelos consórcios públicos. A matéria vai à sanção da presidência da República.