Eunício Oliveira

Senado aprova novo regime para precatórios Senado aprova novo regime para precatórios

O presidente do Senado, Eunício Oliveira (PMDB-CE), conduziu a Sessão do Plenário desta terça-feira (12), que aprovou o Projeto de Emenda Constitucional (PEC) 45/2017, que institui novo regime especial de pagamento de precatórios e estende de 2020 para 2024 o prazo para estados e municípios quitarem os títulos. Texto vai à promulgação.

Senadores ampliam o acesso à mamografia Senadores ampliam o acesso à mamografia

O primeiro vice-presidente do Senado, Cassio Cunha Lima (PSDB-PB), conduziu a Sessão do Plenário desta quarta-feira (5), que aprovou o projeto de Decreto Legislativo (PDS) 42/2015 para sustar dispositivo de portaria 1253/2013 do Ministério da Saúde que restringe o acesso de mulheres com idade entre 40 e 49 anos de idade ao exame de mamografia pelo Sistema Único de Saúde (SUS).

Eunício visita novo presidente do TSE Eunício visita novo presidente do TSE

Nesta quinta-feira (8), o presidente do Senado, Eunício Oliveira (MDB-CE), e o presidente da Câmara dos Deputados, Rodrigo Maia (DEM-RJ), se reuniram com o novo presidente do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), Luiz Fux.

Privatização da Eletrobras tem que ser debatida, diz Eunício Privatização da Eletrobras tem que ser debatida, diz Eunício

“Essa questão do projeto da Eletrobrás precisa ser debatida. Precisamos saber para onde vai o dinheiro. Nós não vamos aprovar aqui um projeto apenas por aprovar. Temos que avaliar essa questão do meio ambiente com muito cuidado”, afirmou Eunício.

Eunício participa de cerimônia, no Planalto, que homenageia professora de Janaúba Eunício participa de cerimônia, no Planalto, que homenageia professora de Janaúba

Nesta quarta-feira (7), o presidente do Senado, Eunício Oliveira (MDB-CE), compareceu à cerimônia de entrega da Insígnia da Ordem Nacional do Mérito, in memoriam, à professora Heley de Abreu Silva Batista, e de Insígnias da Ordem Nacional do Mérito Educativo a personalidades, nacionais ou estrangeiras, que contribuíram para o desenvolvimento da educação brasileira.