Eunício Oliveira

Eunício propõe sessão temática para discutir a economia dos estados Eunício propõe sessão temática para discutir a economia dos estados

O presidente do Senado, Eunício Oliveira (PMDB-CE), recebeu, na tarde desta quarta-feira (17), os governadores do Nordeste Jackson Barreto, de Sergipe; Rui Costa, da Bahia; e os vice-governadores do Maranhão, Carlos Brandão; do Piauí, Margarete Coelho; e da Paraíba, Ligia Feliciano.

Congresso derruba veto presidencial ao ISS Congresso derruba veto presidencial ao ISS

“Nós vamos fazer a inversão de pauta e analisar a derrubada desse item, que trata do ISS. Para que possamos fazer justiça aos municípios brasileiros. O acordo foi construído com a anuência desta presidência e assim fazermos a reversão desse veto, conforme anunciei ao presidente da República, Michel Temer”, explicou Eunício.

Eunício Oliveira parabeniza Elmano Férrer pelo lançamento de Vade Mecum Eunício Oliveira parabeniza Elmano Férrer pelo lançamento de Vade Mecum

Nesta quarta-feira (27), o presidente do Senado, Eunício Oliveira (PMDB-CE), abriu a sala de audiências da presidência para o lançamento da segunda versão do Vade Mecum do senador Elmano Férrer (PMDB-PI). A publicação reúne, em 1000 páginas, 28 obras do Direito, entre Códigos, Estatutos e a Constituição Federal. O livro será fornecido gratuitamente a estudantes e interessados na área.

Eunício defende que reforma trabalhista seja analisada por mais uma comissão Eunício defende que reforma trabalhista seja analisada por mais uma comissão

“Nós devemos ter um pouco de paciência. O Congresso vai funcionar pelo menos até o dia 13 de julho. Nós temos até o dia 13 de julho para votar esta matéria. Para que a pressa? Por que não permitir que a oposição disponha, dispute, reclame, faça o papel da própria oposição? Esta aqui é a Casa da democracia, não podemos ter este açodamento”, afirmou Eunício.

Eunício recebe embaixador do Japão Eunício recebe embaixador do Japão

O presidente do Senado, Eunício Oliveira (PMDB-CE), recebeu nesta quarta-feira (27) o embaixador do Japão, Akira Yamada. Durante a visita, o embaixador japonês ressaltou a importância de estreitar laços entre os dois países.