Davi Alcolumbre

Davi Alcolumbre recebe a Frente Nacional dos Prefeitos Davi Alcolumbre recebe a Frente Nacional dos Prefeitos

Sobre a Reforma da Previdência nos municípios, Davi Alcolumbre informou aos dirigentes da entidade que a votação da proposta de Emenda à Constituição (PEC) 133/2019, a PEC Paralela, pode acontecer até o final de outubro.

Prêmio Nobel da Paz declara apoio à PEC do Fundeb Prêmio Nobel da Paz declara apoio à PEC do Fundeb

A pedido do presidente do Senado, Davi Alcolumbre (Democratas-AP), o senador Randolfe Rodrigues (Rede-AP) recebeu, nesta quinta-feira (17), no gabinete da Presidência, Kailash Satyarthi, ganhador do Prêmio Nobel da Paz em 2014.

Aviso de pauta Aviso de pauta

O presidente do Congresso Nacional, Davi Alcolumbre, recebe, nesta terça-feira (5), às 11 horas, o presidente da República, Jair Bolsonaro, que fará a entrega de um pacote de projetos elaborados pela equipe econômica do governo.

É o momento de reafirmação do Poder Legislativo, diz Davi É o momento de reafirmação do Poder Legislativo, diz Davi

Acompanhado por líderes partidários, o presidente do Senado, Davi Alcolumbre, protocolou, nesta terça-feira (24), no STF, recurso para tornar sem efeito a busca e apreensão, realizada nas dependências do Congresso Nacional, na última sexta-feira.

Davi Alcolumbre promulga a Reforma da Previdência Davi Alcolumbre promulga a Reforma da Previdência

“Trata-se, sem dúvida alguma, de uma das mais importantes alterações feitas em nossa Carta Magna nos seus 31 anos de existência. Este é um momento histórico. Este 12 de novembro será um divisor de águas para o Brasil”, afirmou Davi Alcolumbre.

Senado aprova PEC da Previdência em primeiro turno Senado aprova PEC da Previdência em primeiro turno

Com 56 votos favoráveis e 19 contrários, a matéria permanece na pauta do Plenário por mais três sessões deliberativas consecutivas, para o recebimento de emendas de redação, antes de ser apreciada em segundo turno pelos senadores.

Davi repudia ataques a senador do Amapá Davi repudia ataques a senador do Amapá

Durante a condução dos trabalhos no plenário do Senado Federal, nesta terça-feira (5), o presidente do Congresso Nacional, senador Davi Alcolumbre (Democratas-AP) se manifestou contra a incitação de ataques na internet, feitas ao senador Randolfe Rodrigues (Rede-AP).