Vídeos

Programa Espaço Ouvidoria - 28/03/2014 Programa Espaço Ouvidoria - 28/03/2014

O programa "Espaço Ouvidoria" em parceria com a Rádio Senado estreou no dia 28 de março de 2014. O programa entrará em contato, por telefone, com os ouvintes, e a senadora Lúcia Vânia, Ouvidora- Geral, responderá no ar, os questionamentos dos cidadãos.

Ouvidoria no Programa Cidadania da TV Senado Ouvidoria no Programa Cidadania da TV Senado

ASenadora Lúcia Vânia, Ouvidora- Geral do Senado e o Dr. Eduardo Romão da OGU - Ouvidoria Geral da União, participaram do programa Cidadania que abordou temas debatidos no Fórum de Ouvidorias Públicas e Privadas, realizado pela OGU. O programa foi ao ar no dia 24 de março de 2014.

Fórum de Ouvidorias Públicas e Privadas Fórum de Ouvidorias Públicas e Privadas

O Fórum de Ouvidorias Públicas e Privadas, sediado em Brasília, no auditório do Banco Central do Brasil, foi promovido pela Ouvidoria-Geral da União (OGU), órgão ligado a Controladoria-Geral da União (CGU), entre os dias 18 e 20 de março. No 3º dia, 20 de março (quinta-feira), Compôs a Mesa de Debate 3 - ''Desafios e perspectivas para a proposição de Projeto de Lei sobre Ouvidorias'': a ouvidora-geral do Senado Federal, senadora Lúcia Vânia (PSDB-GO); o senador Paulo Paim (PT-RS); e o ouvidor da Petrobras, Paulo Otto - coordenador da mesa.