25/10/2016
DataSenado e Observatório da Mulher contra a Violência realizam pesquisa com Delegacias Especializadas de Atendimento à Mulher

O DataSenado está realizando, em parceria com o Observatório da Mulher contra a Violência, pesquisa de opinião com as Delegacias Especializadas de Atendimento à Mulher (DEAMs), importante instituição da rede de enfrentamento à violência contra as mulheres.

O objetivo é conhecer a opinião e a realidade das pessoas que trabalham com atendimento às mulheres vítimas de violência, o que abrange a coleta de dados sobre infraestrutura e funcionamento das delegacias especializadas. Com os resultados, será possível saber um pouco mais da vivência e do cotidiano nas DEAMs, principal organismo no atendimento às atingidas pelas muitas formas de renitentes agressões.

A coleta dos dados está sendo feita pela Ouvidoria do Senado Federal. A participação de todas as delegacias é de suma importância. A pesquisa tem a garantia do anonimato, nenhuma informação referente aos respondentes será divulgada.

Em breve, os resultados serão divulgados na página do Senado Federal/Instituto DataSenado.