Abertas inscrições para webinar “O desafio fiscal da União e estados brasileiros”

5 de maio de 2021 - 11:37 # # # # # # # # # #

Ascom da Seplag - Texto

A Secretaria do Planejamento e Gestão (Seplag) informa que já estão abertas as inscrições para o webinar “O desafio fiscal da União e estados brasileiros”, a ser realizado na próxima sexta-feira, dia 7, às 10 horas, com transmissão pelo canal da Seplag no YouTube. O tema será debatido com a participação de Felipe Salto, economista formado pela Fundação Getúlio Vargas/SP, com mestrado em Administração Pública e Governo também pela FGV/SP. Felipe Salto foi aprovado, em novembro de 2016, pelo Senado Federal para ser o primeiro diretor-executivo da Instituição Fiscal Independente.

Participarão também do webinar “O desafio fiscal da União e estados brasileiros” os secretários Mauro Benevides Filho, do Planejamento e Gestão, e Fernanda Pacobayba, da Fazenda. A iniciativa é do Observatório do Federalismo Brasileiro (OFB), ligado à Secretaria do Planejamento e Gestão (Seplag), em colaboração com a Fundação Cearense de Apoio à Pesquisa (Funcap).

O moderador será o professor Maurício Benegas, coordenador do projeto Cientista-chefe em Economia/Funcap e vice-coordenador e professor do Programa de Pós-Graduação em Economia do CAEN/UFC.

Inscrição

As inscrições permanecerão abertas até às 18 horas da próxima quinta-feira, dia 6.

Acesse aqui o link para inscrição