Barroso e Haddad falam ao vivo nesta 2ª feira; leia a programação de lives

Jota fala sobre Celso de Mello às 10h

Live do Valor com Credit Suisse às 11h

O ministro Roberto Barroso e o líder do PT Fernando Haddad
Copyright Sérgio Lima/Poder360

O ministro do STF (Supremo Tribunal Federal) e presidente do TSE (Tribunal Superior Eleitoral), Luís Roberto Barroso, participa de debate nesta 2ª feira (6.jun.2020), às 18h, sobre o papel do Judiciário no fortalecimento da democracia. O evento é organizado pela Congregação Israelita Paulista. O rabino Michel Schlesinger participa.

Receba a newsletter do Poder360

Mais tarde, às 22h, o líder petista e candidato à Presidência da República pelo Partido dos Trabalhadores, Fernando Haddad, é o convidado do programa Roda Viva, da TV Cultura.

Além dessas, lives sobre assuntos do Poder são feitas nesta 2ª feira (6.jul). Leia a programação:

  • Casa Jota – o site jurídico faz o 3º debate da série “STF de Celso de Mello: perfil, decisões e legado”. O tema de hoje é “a dimensão institucional: Celso de Mello para além das decisões judiciais”. Participam: Felipe Recondo, diretor de conteúdo do Jota; Marjorie Marona, da UFMG (Universidade Federal de Minas Gerais); Marcelo Proença, do IDP (Instituto Brasiliense de Direito Público), e a juíza Adriana Cruz. Assista aqui. Às 10h.
  • Live do Valor Econômico – José Olympio Pereira, presidente do banco Credit Suisse no Brasil, fala sobre recuperação do mercado de capitais brasileiro em meio à pandemia. Assista aqui, às 11h.
  • Live do BTG Pactual – o fundador do banco, André Esteves, entrevista Jim O’Neill, chairman da Chatham House e ex-secretário do Tesouro do Reino Unido. Assista aqui, às 13h.
  • Live da Instituição Fiscal Independente do Senado – a IFI promove o webinar “Desigualdade no pós-crise: A discussão da renda básica”. Participam o diretor-executivo, Felipe Salto; o diretor Daniel Couri; o pesquisador do Ipea Rodrigo Orair; e a professora da USP Laura Carvalho. Neste link. Às 14h.
  • Live da Congregação Israelita Paulista – presidente do TSE e ministro do STF, Luís Roberto Barroso, debate o papel do Judiciário no fortalecimento da democracia. O rabino Michel Schlesinger participa. Assista aqui. Às 18h.
  • Fernando Haddad no Roda Viva – candidato à Presidência pelo PT em 2018 é entrevistado no programa da TV Cultura. Com transmissão no Facebook, YouTube e Twitter. Às 22h.

autores