Brasil
Group CopyGroup 5 CopyGroup 13 CopyGroup 5 Copy 2Group 6 Copy
PUBLICIDADE

Por Fabio Graner, De Brasília — Valor


A Instituição Fiscal Independente (IFI) estima que o hiato do produto no Brasil (medida que calcula o grau de ociosidade produtiva no país) fechou 2017 em -7,2%. De acordo com o Relatório de acompanhamento fiscal de maio que será divulgado nesta segunda-feira e ao qual o Valor teve acesso.

Imagem Barreira

O Valor apresenta a você a nova Globo Rural

O maior jornal de economia com a maior marca de agro do país

Mais do Valor Econômico

PCE de março e do IPCA-15 de abril podem calibrar apostas sobre política monetária

Dados de inflação nos EUA e no Brasil concentram as atenções dos investidores

Um alívio na força do dólar também pode vir da perspectiva fiscal, após a decisão do ministro Cristiano Zanin, do STF, de suspender a desoneração da folha de pagamento dos municípios e de 17 setores intensivos

Dólar à vista inicia sessão em leve queda com investidor à espera de PCE nos EUA

Curva de juros perde inclinação nesta manhã, com uma queda mais intensa das taxas de longo prazo, enquanto a parte curta também se ajusta em baixa

Juros futuros se ajustam em queda com IPCA-15 e notícias fiscais no foco

Em plataforma de mídia de sua propriedade, empresa informou que os relatos de que está avaliando a venda “são falsos”

ByteDance diz que não venderá operação de TikTok nos Estados Unidos

Resultado ficou abaixo do piso das projeções dos consultados pelo Valor Data

IPCA-15 desacelera alta para 0,21% em abril

Segundo estudo da consultoria e gestora de projetos Systemica, tendência é que créditos mais antigos sejam aposentados e projetos com maior integridade ganhem relevância

Geração de crédito de carbono sobe no 1º trimestre de 2024 e preços seguem baixos

Empresa teve lucro de US$ 683 milhões, ante US$ 372 milhões em igual período de 2023, e as vendas subiram de US$ 4,77 bilhões para US$ 5,06 bilhões no ano

Colgate-Palmolive supera expectativas no 1º trimestre e aumenta metas para o ano

País abriu totalmente o seu mercado varejista de eletricidade em 2016, facilitando a entrada de novos players

Segundo a fabricante sueca de eletrodomésticos, a demanda segue forte no Brasil

Electrolux tem prejuízo maior que esperado no 1º trimestre