Aviso de Pauta

Atividades semipresenciais prosseguem com votações na CAE nesta terça

O Senado Federal prossegue hoje (20) a semana de votações semipresenciais para a escolha de autoridades.

A partir das 9h, a Comissão de Assuntos Econômicos (CAE) realiza as sabatinas de indicados para o Tribunal de Contas da União (TCU) e para a Comissão de Valores Mobiliários (CVM), além de votar operações de crédito externo.

Às 15h, a comissão mista que acompanha as medidas do governo federal para o enfrentamento da pandemia de coronavírus promove audiência pública remota para debater o plano desenvolvido pelo Ministério da Saúde para operacionalizar a vacinação contra a covid-19. Os parlamentares querem saber também sobre a evolução das vacinas, prazos, necessidades e possibilidades de imunização dos brasileiros.

O Plenário do Senado tem sessão marcada para as 16h, destinada à votação das indicações de autoridades sabatinadas ontem nas comissões.

Orientações

Continuarão válidas para o esforço concentrado de 19 a 23 de outubro as disposições do Ato da Comissão Diretora 9/2020, que disciplinou o funcionamento semipresencial do Senado Federal na semana de 21 a 25 de setembro de 2020, e as medidas preventivas adotadas pelo Senado Federal para o enfrentamento à pandemia de Covid-19, a fim de evitar aglomerações e diminuir o risco de novas infecções.

Por medida de segurança sanitária, os profissionais de imprensa não terão acesso ao plenário das comissões. O acompanhamento dos trabalhos poderá ser feito por meio dos veículos do Senado (Rádio e TV Senado), pelo Youtube da TV Senado, pelo Senado Multimídia e pelo portal Senado Notícias.

Acesso aos conteúdos

Vídeos - A TV Senado vai disponibilizar o conteúdo das reuniões das comissões e da sessão no Plenário do Senado para download em sua TV Agência.
Para acessar, siga o passo a passo:

1. Acesse: http://201.54.48.83

2. Clique em TV Agência/ TV Senado Bruto

3. Insira o nome do usuário: TVSenado_Bruto

4. Insira a senha: uxikbo

5. Clique na pasta TV Agência>TV Senado Bruto>Semana Semi-presencial Outubro

6. Clique no arquivo desejado para baixar

Áudios - Os áudios das sessões estarão disponíveis no Senado Multimídia. As matérias e flashs produzidos podem ser baixados na página da Rádio Senado.

Fotos - As fotos serão disponibilizadas no Senado Fotos.

Acesso ao Senado

Para quem vier ao Senado, é necessário preencher um questionário sobre sintomas da covid-19, como febre, tosse e coriza. Se não houver nenhum sintoma, o visitante receberá um QR Code, que deverá ser apresentado ao recepcionista. O QR Code só tem validade para o mesmo dia da emissão. Na portaria, sua temperatura será medida. Se estiver abaixo de 37,5 ºC, a entrada é liberada.
Responda ao questionário em:
Visitante: http://bit.ly/QRCodeVisitanteSF
Colaborador do SF:  https://bit.ly/QRCodeColaborador
Saiba mais no vídeo: https://bit.ly/2NHHBYc


Os procedimentos para o acesso e trabalho dos profissionais da imprensa nas instalações do Senado no período citado estão detalhados na página da Assessoria de Imprensa do Senado Federal. Veja aqui.

Assessoria de Imprensa
Senado Federal

Pesquisa Rápida
Matérias Legislativas

Pesquisa em todas informações que aparecem na página da matéria, como ementa, apelido, tramitação, descrição dos arquivos anexados, etc.


Exemplos de busca: PLS 50/1990, crimes hediondos, "rol dos crimes hediondos"

Ícone de Assinatura da Newsletter da Agência do Senado
Assine a newsletter da Agência Senado
As principais notícias do Senado em boletins diários e semanais.
Relatório Mensal da Atividade Legislativa
Banner Atividade Legislativa em Números
Banner Combate à Covid