Widget

 

A Agência Senado disponibiliza suas notícias também para outros sites e portais, por meio de seu novo widget.

O widget é uma maneira fácil e dinâmica de inserir o conteúdo noticioso da Agência Senado em seu portal, site ou blog, com atualizações em tempo real, conforme o modelo ao lado.

Para ter esta ferramenta em seu conteúdo, basta copiar o código abaixo, e inseri-lo na região de seu site onde queira disponibilizá-lo:

<!--Widget Agência Senado-->
<div class="WidgetAgenciaSenado">
<script src="http://www12.senado.leg.br/noticias/widget.js"
 type="text/javascript"></script>
</div>
<!--//Widget Agência Senado-->


A reprodução dos conteúdos da Agência Senado é autorizada desde que citada a fonte e mantida a integridade da informação.

 

  • 17h27 Sessão extraordinária: após discurso de Renan Calheiros, o presidente Eunício Oliveira encerrou a sessão, convocando sessão extraordinária para às 19h30. A intenção é esperar o fim da votação da reforma trabalhista (PLC 38/2017) na CCJ.
  • 17h12 Liderança do PMDB: senador Renan Calheiros anuncia em Plenário que está deixando a liderança do PMDB. Uma das justificativas foi o fato de o governo tratar o partido "como um departamento do Poder Executivo".
  • 16h40 Reforma trabalhista: líder do governo, Romero Jucá (PMDB-RR), lê na comissão carta do presidente Michel Temer se comprometendo a vetar pontos da reforma, caso ela seja aprovada no Senado.
Agenda Legislativa