CDR fará debate sobre o papel dos parques como indutores do turismo

Da Agência Senado | 09/06/2021, 20h59

A Comissão de Desenvolvimento Regional e Turismo do Senado (CDR) promove na segunda-feira (14) debate sobre o tema “O papel dos parques como indutores do turismo de lazer: estratégias para a ampliação de turistas nacionais e internacionais". A audiência, que será feita de forma remota, terá início às 18h.

Para o debate foram convidados Eduardo Tati Nóbrega, diretor do Departamento de Ordenamento, Parcerias e Concessões do Ministério do Turismo; Débora Moraes da Cunha Gonçalves, também do Ministério do Turismo; Carolina Negri, diretora-executiva do Sistema Integrado de Parques e Atrações Turísticas (Sindepat), .

O debate também contará com a participação de Vanessa Santos da Costa, presidente da Associação das Empresas de Parques de Diversões do Brasil (Adibra); Ricardo André Duarte Santos, presidente da Associação Brasileira da Indústria de Hotéis de Alagoas (Abih/AL); e de um representante do Ministério da Economia, a ser confirmado.

Essa audiência pública faz parte de um ciclo de debates iniciado em maio pela CDR para discutir a retomada das atividades do turismo no pós-pandemia. A iniciativa é do senador Fernando Collor (Pros-AL), presidente dessa comissão.

COMO ACOMPANHAR E PARTICIPAR

Participe:
http://bit.ly/audienciainterativa
Portal e-Cidadania:
senado.leg.br/ecidadania

Agência Senado (Reprodução autorizada mediante citação da Agência Senado)