Especialista em estratégia realiza palestra voltada para gestores no Senado

Da Redação | 08/08/2018, 19h57

O CEO da organização Amana-Key, Oscar Motomura, estará no Senado na próxima quinta-feira (9). Ele irá realizar a palestra, intitulada "Agorismo x Futurismo", direcionada para trabalhar as diferentes características dos gestores da Casa e motivá-los a se reciclar em cenários corporativos em constante transformação. O evento ocorre no auditório Petrônio Portella, às 14h30, e estará aberto à participação de todos os servidores.

A Amana-Key é uma das organizações mais especializadas do mundo na área de gestão, estratégia e liderança de organizações e vem trabalhando em consultoria a grandes empresas nacionais, multinacionais e organizações governamentais, especialmente em projetos de reinvenção estratégica e preparação para o futuro. Seu programa de coaching vem trazendo um olhar mais humanizado para líderes do setor público e privado.

Executivo multidisciplinar, Motomura tem experiência de mais de trinta anos na liderança de projetos de alta complexidade e é considerado um dos mais criativos especialistas em estratégia do país. A expressão “equações impossíveis”, cunhada por ele, resume o foco de seu trabalho: situações altamente desafiadoras e aparentemente sem solução.

Além de CEO da Amana-Key, Motomura é criador de várias iniciativas ao longo das últimas décadas, como os projetos/movimentos “Estratégia de País”, “Eleitores Conscientes”, “Projeto Jovens”, “PGE - Programa de Gestão Empreendedora” (para jovens universitários) e outros na área de responsabilidade social e sustentabilidade.

É também co-chairman do Conselho Internacional da Carta da Terra e da Iniciativa Carta da Terra em Ação.

A palestra será transmitida pela internet com caráter interativo e qualquer cidadão poderá participar enviando perguntas e comentários por meio do Portal e-Cidadania ou do Alô Senado, no telefone 0800 61 22 11. Após o encerramento do evento, o participante é notificado por e-mail para que assista à leitura de seu comentário e eventuais respostas do palestrante. Além disso, uma declaração de participação é disponibilizada na página do próprio evento.

COMO ACOMPANHAR E PARTICIPAR

Participe:
http://bit.ly/audienciainterativa
Portal e-Cidadania:
senado.leg.br/ecidadania
Alô Senado (0800-612211)

Agência Senado (Reprodução autorizada mediante citação da Agência Senado)