Congresso estará fechado para visitas na quinta-feira, Dia da Independência

Da Redação | 05/09/2017, 16h10

O Congresso Nacional estará fechado para visitas nesta quinta-feira (7), feriado do Dia da Independência. A medida visa garantir a segurança do local, pois há a previsão de manifestações na Esplanada dos Ministérios em função da data. No dia seguinte (8) e no final de semana, a visitação funcionará normalmente.

As visitas são gratuitas, abertas a toda a população, duram cerca de 50 minutos e são feitas das 8h30 às 17h30, com saída de grupos a cada meia hora. Para visitar o Congresso às terças, quartas e quintas-feiras, é necessário agendamento prévio pela página da visitação na internet. O acesso é pela Chapelaria às segundas, quintas e sextas-feiras, e pela rampa principal do Palácio do Congresso nos fins de semana e feriados. Temporariamente, a visitação está suspensa às terças e quartas-feiras. O site oferece também a opção de fazer a visita virtual no Senado e na Câmara.

A visita é organizada conjuntamente pelas equipes de Relações Públicas do Senado e da Câmara dos Deputados. Outras informações podem ser obtidas pelos telefones (61) 3303-4671 e 3216-1771 ou em www.congressonacional.leg.br/visite.

Agência Senado (Reprodução autorizada mediante citação da Agência Senado)

MAIS NOTÍCIAS SOBRE:
Congresso Nacional Visitação