CDH discute reformas com lançamento de livro do senador Paulo Paim

Da Redação | 26/05/2017, 08h43

As reformas Previdenciária e Trabalhista serão tema de audiência pública da Comissão de Direitos Humanos e Legislação Participativa (CDH) na segunda-feira (29), a partir das 9 h. Durante a audiência, será lançado o livro "O dragão debaixo da cama – Impacto das reformas na vida dos brasileiros", do Senador Paulo Paim (PT-RS). O evento será interativo, com a possibilidade de participação do público pela internet.

O livro reúne artigos de mais de 50 lideranças sociais, sindicais e populares, jornalistas, juízes, professores e especialistas em Previdência Social e direitos trabalhistas, com opiniões e dados sobre a Previdência Social no Brasil. A distribuição será gratuita.

Foram convidados para o debate representantes de entidades de trabalhadores, da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), da Federação Nacional dos Jornalistas (Fenaj), do Conselho Federal de Economia (Cofecon), da sociedade organizada, dos auditores e procuradores do trabalho, dos auditores fiscais da receita e do Departamento Intersindical de Estatística e Estudos Sócio Econômicos (Dieese), entre outros.

COMO ACOMPANHAR E PARTICIPAR

Participe:
http://bit.ly/audienciainterativa
Portal e-Cidadania:
www.senado.gov.br/ecidadania
Alô Senado (0800-612211)

Agência Senado (Reprodução autorizada mediante citação da Agência Senado)