Benedito de Lira pede que parlamentares lutem pelo interesse do país

Da Redação | 24/05/2017, 20h30

O senador Benedito de Lira (PP-AL) lamentou, nesta quarta-feira (24), que os parlamentares estejam deixando de tratar assuntos importantes para o país para travarem uma luta política e ideológica no que diz respeito ao destino da nação brasileira. O senador destacou os vários estados brasileiros que sofrem com a falta de infraestrutura, saúde pública e educação de qualidade e ressaltou que os senadores, em vez de tratarem desses assuntos, estão focando somente em debater “única e exclusivamente” a política.

— Essa casa não pode ficar servindo de palco para que amanhã a gente não possa se apresentar diante da sociedade brasileira. Não estamos discutindo projetos relevantes para atender a população. Vamos mudar o discurso. Vamos cuidar dos brasileiros. Vamos ajudar a resolver os problemas dos nossos estados — disse.

Benedito cumprimentou o presidente do Senado, Eunício Oliveira, pela maneira tranquila e equilibrada com que está conduzindo o Senado em um momento “estarrecedor” para o país. O senador ainda condenou os atos de vandalismo e depredação do patrimônio público que ocorreram na manifestação desta quarta-feira na Esplanada.

Agência Senado (Reprodução autorizada mediante citação da Agência Senado)