Perícia médica e benefícios previdenciários serão tema de debate na próxima segunda

Da Redação | 19/05/2017, 09h44 - ATUALIZADO EM 19/05/2017, 09h56

A Comissão de Direitos Humanos e Legislação Participativa (CDH) vai debater, na próxima segunda-feira (22), às 9h, a perícia médica e revisão dos benefícios previdenciários. De iniciativa do senador Paulo Paim (PT-RS), a motivação para o debate é a carência de peritos médicos e as negativas em perícias do INSS, que tem feito com que as pessoas tenham que entrar na Justiça.

Foram convidados para o debate a conselheira do Conselho Federal de Serviço Social, Josiane Soares dos Santos; a representante da Frente de Luta dos Assistentes Sociais Excedentes, Flávia Rebecca Fernandes Rocha; o representante da Comissão Nacional dos Assistentes Sociais do INSS entre outros.

A reunião será promovida em caráter interativo. Os cidadãos que quiserem participar poderão acessar o Portal e-Cidadania ou ligar para o Alô Senado (0800612211). A audiência será no plenário 6 da ala senador Nilo Coelho.

COMO ACOMPANHAR E PARTICIPAR

Participe:
http://bit.ly/audienciainterativa
Portal e-Cidadania:
www.senado.gov.br/ecidadania
Alô Senado (0800-612211)

Agência Senado (Reprodução autorizada mediante citação da Agência Senado)

Senado Agora
16h57 CNJ: Senadores votam a indicação de Maria Iracema Vale para compor o Conselho Nacional de Justiça (CNJ), em vaga vinculada ao Supremo Tribunal Federal (STF).
13h56 CNJ: aprovados na CCJ, todos por 22 votos favoráveis e um contrário, os três indicados para compor o Conselho Nacional de Justiça: Valtércio Oliveira, Maria Iracema Vale e Márcio Fontes. Indicações vão ao Plenário com urgência
Ver todas ›