CDH debate situação dos polos navais no Brasil na próxima segunda

Da Redação | 12/05/2017, 12h39

A Comissão de Direitos Humanos e Legislação Participativa (CDH) vai debater, na próxima segunda-feira (15), a situação dos polos navais no Brasil, especialmente o do Rio Grande do Sul. O requerimento é do senador Paulo Paim (PT-RS).

No início do mês, vários senadores se manifestaram pela retomada dos investimentos da Petrobras para viabilizar a conclusão de uma nova plataforma de petróleo, que está sendo construída no Polo Naval do Rio Grande do Sul. As demissões no polo naval se acentuaram após denúncia de corrupção envolvendo a empresa que administra o principal estaleiro, a Engevix Construções Oceânicas, investigada pela Operação Lava Jato.

Entre os convidados estão o prefeito do município de Rio Grande, Alexandre Lindenmeyer; o deputado estadual Nelsinho Metalúrgico (PT-RS); o vice-presidente da Federação dos Metalúrgicos do RS, Ênio Santos; a auditora fiscal do trabalho Alline Bessa de Meneses e a representante do Ministério do Desenvolvimento, Indústria e Comércio Exterior (MDIC), Margarete Gandini.

A reunião será interativa e os cidadãos poderão participar por meio do portal e-Cidadania e do Alô Senado (0800612211). A audiência será realizada na sala 6 da ala Senador Nilo Coelho.

COMO ACOMPANHAR E PARTICIPAR

Participe:
http://bit.ly/audienciainterativa
Portal e-Cidadania:
www.senado.gov.br/ecidadania
Alô Senado (0800-612211)

Agência Senado (Reprodução autorizada mediante citação da Agência Senado)