Evento do Ciclo de Palestras sobre a Primeira Infância é adiado

Da Redação | 26/04/2017, 17h52

A palestra sobre "Estimulação do neurodesenvolvimento na primeira infância da criança com microcefalia" promovida pela Comissão de Valorização da Primeira Infância e Cultura da Paz foi adiada para o dia 24 de maio. O evento é parte do Ciclo de Palestras de Capacitação sobre a Primeira Infância e terá como palestrante a presidente da Rede Sarah de Hospitais de Reabilitação, Dra. Lúcia Willadino Braga.

Segundo Lisle Lucena, presidente da comissão, que funciona há dez anos junto à Presidência do Senado, o adiamento da palestra foi uma questão de prudência visto que o evento ocorreria na próxima sexta-feira (28), data prevista para greve geral. A orientação para remarcação da palestra veio da Polícia Legislativa.

A data do evento não é a única mudança. Por conta do número de inscritos a palestra deve ser realocada para o auditório Petrônio Portela do Senado Federal. O horário se mantém o mesmo, às 15h.

As inscrições são gratuitas e podem continuar sendo feitas até que o novo local atinja a capacidade de lotação. A palestra é voltada, principalmente, para profissionais da saúde e da educação.

Para se inscrever é necessário enviar para o contato primeirainfancia@senado.leg.br os seguintes dados: nome completo, RG, CPF, telefones fixo e celular, profissão ou área de atuação e a indicação se representa alguma instituição. Quem já se inscreveu já tem a vaga garantida e deve se atentar a comunicação por email da organização do evento.

Agência Senado (Reprodução autorizada mediante citação da Agência Senado)