Ministro do Esporte apresentará diretrizes da pasta em audiência na CE

Da Redação | 07/04/2017, 17h30

A Comissão de Educação, Cultura e Esporte (CE) recebe em audiência pública na terça-feira (11) o ministro do Esporte, Leonardo Picciani. No encontro, Picciani apresentará as diretrizes e os programas prioritários de sua pasta, com o objetivo de nortear os trabalhos a serem desenvolvidos pela comissão.

O convite ao ministro foi iniciativa da presidente da CE, senadora Lúcia Vânia (PSB-GO). A Audiência contará com o Serviço de Língua Brasileira de Sinais (Libras) e será realizada em caráter interativo, através do portal e-cidadania e do serviço Alô Senado.

Ancine

Após a audiência, a comissão vai sabatinar o produtor de cinema Sérgio Henrique Sá Leitão Filho, indicado para o cargo de diretor da Agência Nacional do Cinema (Ancine), na vaga da decorrente do término do mandato de Rosana dos Santos Alcântara.

Na última reunião da comissão, no dia 4, o senador Roberto Muniz (PP-BA) apresentou relatório favorável à indicação de Sério para o cargo, assegurando que o indicado possui as qualificações necessárias para o desempenho da função.

A reunião da CE está marcada para ter início às 9h, no Plenário 15 da Ala Alexandre Costa.

COMO ACOMPANHAR E PARTICIPAR

Participe:
http://bit.ly/audienciainterativa
Portal e-Cidadania:
www.senado.gov.br/ecidadania
Alô Senado (0800-612211)

Agência Senado (Reprodução autorizada mediante citação da Agência Senado)