Luiza Trajano fará palestra no Senado sobre empreendedorismo feminino e equidade

Da Redação | 21/02/2017, 15h22

O Senado preparou uma programação especial para comemorar o Mês da Mulher, com eventos sobre igualdade no trabalho e outros temas. Palestra da empresária Luiza Trajano, presidente do Conselho de Administração do Magazine Luiza, é uma das atividades abertas ao público externo. Ela falará sobre empreendedorismo feminino, liderança e equidade na próxima terça-feira (7), às 16h, no Auditório Petrônio Portella.

No caso do público externo, basta se identificar na portaria do Anexo 2 do Senado, localizado na Via N2, em frente à Gráfica, para participar da palestra.

Formada em direito e administração de empresas, Luiza Trajano, no cargo de superintendente da empresa, foi responsável pelo salto de inovação e crescimento que colocou o Magazine Luiza entre as maiores varejistas do Brasil. O Magazine Luiza possui 800 lojas e nove centros de distribuição localizados em 16 Estados.

Colocar as pessoas em primeiro lugar, atitudes empreendedoras, inovação e criatividade são alguns dos conceitos que ela sempre adotou e incentivou em sua equipe. Entre os efeitos dessa prática, está a presença do Magazine Luiza no ranking, há 19 anos consecutivos, das Melhores empresas para se trabalhar; o levantamento é realizado anualmente pelo Great Place to Work para divulgar bons exemplos de companhias, do ponto de vista dos funcionários, que se preocupam em melhorar o ambiente de trabalho.

Agência Senado (Reprodução autorizada mediante citação da Agência Senado)