Veja os destaques do fim de semana na TV Senado

Da Redação e Da TV Senado | 09/12/2016, 11h30

 

Município Brasil



A importância dos parques tecnológicos para a economia das cidades. O programa deste mês mostra a experiência de São José dos Campos, no interior de São Paulo. E mais: projeto em discussão no Senado propõe a legalização dos jogos de azar e as dificuldades que o setor cultural enfrenta nos municípios. E em Santa Catarina, um projeto de inclusão digital que leva tecnologia para jovens de assentamentos rurais.

sábado, às 20h
domingo, às 8h30 e 16h

Agenda Econômica


Orçamento de 2017

O Agenda Econômica desta semana conversa com o relator-geral do Orçamento de 2017, senador Eduardo Braga (PMDB-AM). O senador acredita que o grande desafio na gestão pública, a partir de agora, é melhorar a qualidade do investimento público no serviço prestado à população. A votação da lei orçamentária está prevista para quinta-feira, dia 15.

domingo, às 13h e 23h

Em Discussão!

 

Mudanças na EBC

Está em análise no Congresso uma medida provisória que propõe alterações profundas na estrutura da Empresa Brasil de Comunicação. A acusação de que a EBC teria sido usada politicamente pelo governo anterior foi um dos assuntos debatidos na audiência pública promovida pela comissão mista que examina a MP 744/2016, em que estiveram presentes o ex-presidente e o atual da EBC.

sábado, às 23h30
domingo, às 9h e 16h30

Conversa de Músico


Porgy and Bess - Episódio 2

Segundo episódio da ópera Porgy and Bess, de George Gershwin, com montagem da San Francisco Opera. Conta a história de uma comunidade pobre de negros do sul dos Estados Unidos, e traz ritmos de jazz e blues em canções que ficaram famosas como Summertime. Esta foi a primeira ópera norte-americana a fazer sucesso mundialmente.

domingo, às 5h, 10h, 18h e à meia-noite

Espaço Cultural


Dado Magnelli

O saxofonista e compositor paulistano Dado Magnelli lança o CD Feito à Mão.  Após vários trabalhos em formação de banda, desta vez ele apresenta músicas próprias nas quais explora ritmos brasileiros aliados à improvisação. Acompanhado apenas pelo contrabaixo de Oswaldo Amorim, Dado mostra o seu jazz brasileiro tocando sax e flauta.

sábado, às 20h30
domingo, às 14h30

Agência Senado (Reprodução autorizada mediante citação da Agência Senado)