Confira os destaques do fim de semana na TV Senado

Da Redação e Da TV Senado | 18/11/2016, 11h40

 

Parlamento Brasil



Projeto da Assembleia de Mato Grosso quer intérpretes da Língua Brasileira de Sinais em todos os órgãos públicos do estado. Audiência da Assembleia de Alagoas discute a qualidade da água na foz do rio São Francisco. Câmara propõe que estabelecimentos públicos tenham fraldários acessíveis para homens. Participante do Projeto Jovem Senador se torna vereador no Rio Grande do Norte.

sábado, às 13h30
domingo, às 19h30

Agenda Econômica


Auditoria da Dívida Pública

O Agenda Econômica desta semana vai falar sobre o tamanho da dívida pública brasileira. O que é despesa real e o que é fruto da ciranda financeira do Brasil, um dos campeões mundiais de juros? A convidada do programa é a auditora fiscal Maria Lúcia Fattorelli, Coordenadora nacional da Auditoria Cidadã da Dívida.

domingo, às 13h e 23h

Alô Senado


Essa semana o Alô Senado comemora 400 edições, revelando a história e as curiosidades sobre a produção do programa. E mais: Regina Sousa e Pedro Chaves falam sobre o acesso ao ensino superior; Lídice da Mata opina sobre o incentivo ao turismo cívico na Bahia; e Vanessa Grazziotin comenta as leis brasileiras. No Passeata Eletrônica, Paulo Paim explica como usa as redes sociais no seu trabalho

sábado, às 12h e 17h30
domingo, às 8h15 e 15h30

Espaço Cultural

Anna Paes e Pedro Paes

Os irmãos Anna e Pedro Paes apresentam o CD de Anna, “Miragem de Inaê”. Ela é cantora, violonista e compositora e ele, saxofonista e arranjador. Os dois músicos tocam os choros, valsas, sambas, toadas e maxixes que estão no repertório do CD, além de duas canções de Paulinho da Viola.

sábado, às 20h30
domingo, às 14h30

Em Discussão!

Câncer: Lei dos 60 dias e a reconstrução mamárial

Senadores da Comissão de Assuntos Sociais cobraram em audiência pública o cumprimento de leis, já em vigor, que garantem tratamento imediato aos doentes de câncer. Apesar de assegurados na legislação, os procedimentos ainda não são uma realidade no Sistema Único de Saúde.

sábado, às 23h30
domingo, às 9h e 16h30

Conversa de Músico


Seleção Nacional de 2016

Músicas inéditas de alguns dos concertos de artistas nacionais que brilharam no Conversa de Músico deste ano. Serão exibidas obras de Modest Mussorgsky, Enrique Crespo, Villa-Lobos e Alberto Nepomuceno, interpretadas por músicos brasileiros, como os que integram a Orquestra Sinfônica Nacional, sob a regência de Lígia Amadio.

domingo, às 5h, 10h, 18h e à meia-noite

Agência Senado (Reprodução autorizada mediante citação da Agência Senado)