CI promoverá sabatina de indicado à diretoria da Antaq

Da Redação | 17/06/2016, 12h34

A Comissão de Serviços de Infraestrutura deve sabatinar nesta quarta-feira (22) Mário Povia, que é indicado à recondução ao cargo de diretor da Agência Nacional de Transportes Aquaviários (Antaq). O relatório do senador Wellington Fagundes (PR-MT) foi apresentado no último dia 15. A reunião da CI está marcada para ter início às 8h30.

Mário Povia ocupou interinamente — de dezembro de 2012 a fevereiro de 2014 — o cargo de diretor da agência. Ao final desse período foi indicado pela Presidência da República para ser titular do posto. O último mandato encerrou-se em 18 de fevereiro de 2016. Nascido em Osasco (SP) em 1963, Povia é engenheiro, graduado pela Universidade Mackenzie, e bacharel em Direito pela Universidade Paulista. Tem pós-graduações em administração de empresas e em direito, pela Universidade Mackenzie, e em regulação de serviços públicos, pela Fundação Getúlio Vargas.

Após a sabatina, a Comissão de Serviços de Infraestrutura deve votar a indicação. Se aprovada, seguirá ao Plenário do  Senado.

COMO ACOMPANHAR E PARTICIPAR

Participe:
http://bit.ly/audienciainterativa
Portal e-Cidadania:
www.senado.gov.br/ecidadania
Alô Senado (0800-612211)

Agência Senado (Reprodução autorizada mediante citação da Agência Senado)