Reeducação do agressor da mulher será debatida em audiência na terça-feira

Tércio Ribas Torres | 30/11/2015, 08h20

A Comissão de Direitos Humanos e Legislação Participativa (CDH) promove, às 9h de terça-feira (1º), audiência pública para debater a reeducação do agressor da mulher. O debate faz parte da atividade de avaliação das ações do Executivo relacionadas à política de enfrentamento à violência contra a mulher. A realização da audiência atende a requerimento da senadora Regina Sousa (PT-PI) e do senador Paulo Paim (PT-RS), presidente da comissão.

Estão convidados para o debate o juiz Jamilson Haddad Campos, da 1ª Vara Especializada de Violência Doméstica e Familiar contra a Mulher de Cuiabá (MT); a promotora Érica Vericia Veras, coordenadora do Núcleo de Apoio à Mulher Vítima de Violência Doméstica e Familiar do Ministério Público do Estado do Rio Grande do Norte; a promotora Lindinalva Rodrigues Dalla Costa, titular da 15ª Promotoria Criminal Especializada no Combate à Violência Doméstica e Familiar Contra a Mulher de Cuiabá (MT); as psicólogas Luciana Beco Madureira e Sueli Brandão Borges; a gerente dos Núcleos de Atendimento à Família e Autores de Violência Doméstica do Distrito Federal, Maísa Guimarães, e a coordenadora da Formação em Terapia de Família do Instituto Noos, Leonora Corsini.

A audiência será na sala 2 da Ala Nilo Coelho e terá caráter interativo.  Perguntas e comentários poderão ser feitos por meio do Portal e-Cidadania e do Alô Senado (0800612211).

COMO ACOMPANHAR E PARTICIPAR

Participe:
http://bit.ly/audienciainterativa
Portal e-Cidadania:
www.senado.gov.br/ecidadania
Alô Senado (0800-612211)

Agência Senado (Reprodução autorizada mediante citação da Agência Senado)