Votação de relatórios setoriais do Orçamento será retomada na próxima semana

Da Redação | 08/12/2011, 17h03

A Comissão Mista de Planos, Orçamentos Públicos e Fiscalização (CMO) dará continuidade à votação dos relatórios setoriais do Orçamento de 2012 na próxima segunda-feira (12), em reunião às 19h.

Nesta quinta-feira (8), três relatórios setoriais foram debatidos na comissão: Saúde, do deputado Rui Costa (PT-BA); Planejamento e Desenvolvimento Urbano, do deputado Giroto (PMDB-MS); e Educação, Cultura, Ciência e Tecnologia e Esporte, do senador Cyro Miranda (PSDB-GO).

Ainda faltam ser entregues os relatórios das áreas de Integração Nacional e Meio Ambiente, do deputado José Priante (PMDB-PA); Fazenda, Desenvolvimento e Turismo, do deputado Raimundo Gomes de Matos (PSDB-CE); e Trabalho, Previdência e Assistência Social, do deputado Efraim Filho (DEM-PB).

De acordo com as normas regimentais, o relator setorial que não apresentar o relatório no prazo, que se encerra nesta quinta, será substituído pelo relator-geral do Orçamento. A proposta orçamentária de 2012 é relatada pelo deputado Arlindo Chinaglia (PT-SP).

Com informações da Agência Câmara

Agência Senado (Reprodução autorizada mediante citação da Agência Senado)

MAIS NOTÍCIAS SOBRE: