CPI do Ecad realiza audiência pública em Salvador

Da Redação | 27/10/2011, 10h51 - ATUALIZADO EM 20/02/2015, 19h47

A Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) que investiga denúncias de irregularidades no Escritório Central de Arrecadação e Distribuição (Ecad) realiza daqui a pouco audiência pública em Salvador, na Assembleia Legislativa da Bahia. As denúncias em questão tratam de supostas irregularidades na arrecadação e na distribuição dos recursos provenientes de direitos autorais.

Participam da reunião o senador Randolfe Rodrigues (PSOL-AP), presidente da comissão, e a senadora Lídice da Mata (PSB-BA).

Mais informações a seguir

Agência Senado (Reprodução autorizada mediante citação da Agência Senado)

MAIS NOTÍCIAS SOBRE:

Senado Agora
13h34 Fundos de universidades: CAE aprova o PLS 16/2015, que autoriza a criação e o funcionamento de fundos patrimoniais vinculados ao financiamento de instituições públicas de ensino superior. A matéria precisa ser votada em turno suplementar na Comissão.
12h23 Escolas: a Comissão de Educação aprova projeto determinando que equipamentos de informática apreendidos em aduanas sejam destinados para escolas federais, estaduais e municipais (PLC 123/2015). Proposta segue para a CAE.
11h58 Audiências: Comissão de Educação aprova realização de duas audiências públicas, cujas datas ainda serão definidas. Uma com o ministro da Cultura, Sergio Sá Leitão e outra para discutir a nova Base Nacional Comum Curricular (BNCC).
Ver todas ›