Comissão debaterá com especialistas entraves ao crescimento do país

20/03/2017, 14h26

A Comissão de Serviços de Infraestrutura (CI) trará especialistas para discutir e buscar soluções para os gargalos que atrapalham o crescimento do país. Os debates deverão acontecer às segundas-feiras, no final da tarde, em Brasília. O colegiado promoverá ainda diligências e audiências nos estados às sextas-feiras. Em 2010, a CI apresentou uma série de projetos de lei com base nas audiências públicas das segundas-feiras, como o que facilitava a entrada de profissionais com experiência de mercado nas universidades (PLS 220/2010), e outro que autorizava escritórios de engenharia e arquitetura a entrarem no regime simplificado de tributação, o Simples (PLS 90/2010). Detalhes com o repórter Bruno Lourenço, da Rádio Senado.



Opções: Download


Senado Agora
14h32 Reforma trabalhista: Lasier Martins (PDT-RS) foi o quarto senador a ler seu voto em separado. Ele não opinou pela rejeição do projeto, mas apresentou cinco emendas sobre pontos considerados críticos. Lídice da Mata (PSB-BA) é a próxima a ler.
14h03 Reforma trabalhista: a senadora Vanessa Grazziotin (PCdoB-AM) encerrou a leitura de seu texto alternativo à reforma trabalhista. O senador Lasier Martins (PSD-RS) é o próximo a apresentar seu voto na CCJ.
13h01 Reforma trabalhista: a senadora Vanessa Grazziotin (PCdoB-AM) começa a ler seu voto em separado na Comissão de Constituição, Justiça e Cidadania (CCJ).
Ver todas ›