Renan quer discutir crises política e econômica com ex-presidentes da República

09/03/2016, 16h52

O presidente do Senado, Renan Calheiros quer discutir as crises política e econômica com ex-presidentes da República Luis Inácio Lula da Silva em busca de soluções. Junto com senadores governistas, Renan recebeu o ex-presidente na residência oficial do Senado, o qual descartou ser ministro do atual governo. Ouça mais detalhes com a repórter da Rádio Senado Hérica Christian.



Opções: Download


  • 12h52 Impeachment: O presidente da Comissão Especial do Impeachment, Raimundo Lira (PMDB-PB), encerrou a reunião do colegiado. Um pouco antes, rejeitou questão de ordem de Lindbergh Farias para a suspensão dos trabalhos da comissão.
  • 12h51 Impeachment: Raimundo Lira disse que a questão do vício de origem, alegada por Lindbergh Farias, já foi resolvida e está superada. Sobre os fatos novos, disse que a comissão terá oportunidade de analisar tudo que for trazido pela defesa.
  • 12h48 Impeachment: O presidente da comissão, Raimundo Lira, indeferiu questão de ordem de Lindbergh Farias, solicitando a paralisação dos trabalhos da comissão por vício de origem e pela ocorrência de fatos novos divulgados pela imprensa.