Oposição defende cautela com nova fase da Operação Lava Jato que ouviu Lula

04/03/2016, 14h42

Senadores da oposição pediram cautela com a nova fase da operação Lava Jato, que investiga o ex-presidente Lula. O presidente do DEM, José Agripino (RN), do Rio Grande do Norte, disse que a oposição não vai tripudiar sobre o ex-presidente. O vice-líder do governo, senador Telmário Mota (PDT-RR) diz que o petista é alvo de uma investigação política após ter anunciado candidatura em 2018. Ouça mais informações sobre o assunto com a repórter da Rádio Senado Hérica Christian.



Opções: Download


  • 01h23 Congresso: Parlamentares decidiram manter a ordem da pauta de votações. Com isso, começa a votação do projeto que altera a meta fiscal (PLN 1/2016).
  • 01h03 Congresso: O próximo item da pauta é o projeto que trata da alteração da meta fiscal. Parlamentares analisam requerimentos para mudar a ordem da votação. Contrários à mudança acusam a oposição de tentar adiar a votação da alteração da meta.
  • 00h54 Vetos: Após mais de 13 horas de sessão, o Congresso concluiu a análise dos 24 vetos da pauta. Desses, 20 foram mantidos, três foram derrubados e um foi prejudicado.