Redução da maioridade penal deve voltar a ser discutida com retorno dos trabalhos legislativos

06/01/2016, 17h23 - ATUALIZADO EM 06/01/2016, 18h37

As discussões sobre a redução da maioridade penal dominaram os debates em meados de 2015. A Câmara dos Deputados e o Senado Federal aprovaram propostas ligadas ao tema, mas as opiniões ainda são divergentes entre os parlamentares. O tema deve voltar a ser discutido este ano com o retorno dos trabalhos legislativos, em fevereiro. Mais detalhes você ouve na reportagem de Paula Groba da Rádio Senado.



Opções: Download


Senado Agora
21h17 Paulo Bauer: "O processo acontece porque é constitucional, é legal e é juridicamente perfeito. Não, não é golpe político ou parlamentar, pois ocorre em razão de vários crimes de responsabilidade", disse o senador do PSDB-SC, o 32º a falar.
21h06 Garibaldi Alves: 31º a debater o processo de impeachment, o senador do PMDB-RN classificou de brilhante o relatório de Antonio Anastasia, que aponta crime de responsabilidade da presidente afastada Dilma Rousseff.
20h57 José Aníbal: "Uma mentira dá uma volta inteira ao mundo antes de a verdade ter a oportunidade de se vestir", disse o senador do PSDB-SP, citando Winston Churchill. Ele disse que Dilma Rousseff iludiu o país ao maquiar as contas públicas.
Ver todas ›