Moradores da fronteira entre Brasil e Argentina terão identificação especial para facilitar circulação

14/01/2016, 16h19 - ATUALIZADO EM 27/09/2016, 10h22

A partir desta quinta-feira, a Polícia Federal terá que emitir carteira de identificação para os moradores das cidades de fronteira entre Brasil e Argentina. A medida visa facilitar o trânsito de brasileiros que vivem nessas localidades, incentivando o turismo e a integração regional. O Decreto 8.636 foi publicado no Diário Oficial da União na quarta-feira, 13 de janeiro, como informa a repórter da Rádio Senado Ana Beatriz Santos.



Opções: Download


MAIS NOTÍCIAS SOBRE:
Polícia Federal Senadora Ana Amélia

Senado Agora
18h07 CPI da Previdência : Vice-presidente do Senado, Cássio Cunha Lima, leu em Plenário o requerimento de instalação da CPI que investigará a situação financeira da Previdência Social. O pedido já alcançou 58 assinaturas.
18h03 Crédito para Salvador: Senadores aprovam em Plenário a contratação de operação de crédito externo no valor de US$ 52,5 milhões entre o município de Salvador, o estado da Bahia e o BID. Matéria segue para promulgação.
18h02 Medidas Provisórias: Por falta de acordo para votação da matéria, senador Renan Calheiros, autor da PEC 111/2015, que veda edição de MPs que gerem desequilíbrio econômico-financeiro em contratos, pediu a retirada da proposta da pauta desta terça.
Ver todas ›