Paim defende o projeto de terceirização que tramita no Senado

Selo_Argumento_Espelho Contrário à proposta de regulamentação da terceirização aprovada na Câmara, o senador Paulo Paim (PT-RS) defende o PLC 30/2015, do qual é relator.

CRE aprova voto de pesar por vítimas de ato terrorista em Londres

O voto de pesar foi aprovado pela Comissão de Relações Exteriores em virtude das vítimas do ataque terrorista ocorrido na quarta-feira (22) nas proximidades do Parlamento britânico. 

Ministro defende qualidade de carne brasileira a senadores

Blairo Maggi analisou a Operação Carne Fraca, da PF, e defendeu o processo de industrialização de carnes no Brasil, bem como o serviço de inspeção que atesta a sanidade dos frigoríficos e granjas. 

Aprovado projeto que veda uso de animal em teste de cosmético

A proibição ao uso de animais em testes para produção de cosméticos, perfumes e produtos de higiene pessoal recebeu aval da Comissão de Ciência e Tecnologia na quarta (22).

Projeto que regulamenta profissão de detetive particular aguarda sanção

O Senado aprovou e enviou à sanção do presidente da República o projeto (PLC 106/2014) que define regras para o exercício da profissão de detetive, como a conclusão de curso de profissionalização. Para o relator da proposta, senador Humberto Costa (PT-PE), a nova lei vai trazer segurança jurídica e melhorar a qualidade no atendimento dos profissionais.