Você está aqui: Página Inicial Notícias EDITORIA DE QUALIDADE DA SECOM INICIA AS ATIVIDADES

EDITORIA DE QUALIDADE DA SECOM INICIA AS ATIVIDADES

EDITORIA DE QUALIDADE DA SECOM INICIA AS ATIVIDADES

 

O Comitê Permanente de Editoria de Qualidade da Secretaria de Comunicação Social reuniu-se nessa terça-feira (2) pela primeira vez.  Formado pela Portaria da Diretoria-Geral nº 3.839/2015, o grupo tem a finalidade de garantir a continuidade e promover a atualização do Manual de Comunicação da Secretaria de Comunicação Social, criado em 2012.

 

De acordo com a coordenadora do grupo, Fernanda Vidigal, da Secretaria Agência e Jornal do Senado (SAJ), entre os objetivos estão definir um programa de qualidade, disseminar o uso do documento, e manter atuais seus conteúdos nas três áreas em que é dividido:  fundamentos e diretrizes; manuais de rotinas; e redação e estilo.

 

O grupo, que fará reuniões semanais, definiu como prioridades a capacitação de servidores e a melhoria da localização da ferramenta nas páginas da Casa.

 

Além da Agência e Jornal, contam com representantes a Diretoria de Jornalismo, a TV e a Rádio Senado, a Secretaria de Relações Públicas e a Coordenação de Publicidade e Marketing.

 

Fonte: Comunicação Interna do Senado bit.ly/noticiaeditoria