Jorge Tadeu Torres

Jorge Tadeu Torres
  • Colocação no estado: 1ª colocada estadual
  • Ano de participação: 2014
  • Escola: Escola Estadual de Educação Profissional Paulo VI
  • Cidade: Fortaleza - CE
  • Professor(a): Abner D'angelo Rios Morais

O jovem senador do Ceará tem 18 anos e atualmente faz estágio na área de marketing de uma empresa privada. Para a vida profissional, ainda tem dúvidas sobre qual o curso que pretende seguir. “Acredito que seja algo voltado para a área de humanas – publicidade e propaganda, comunicação social, geografia”.

Nas horas vagas, Jorge Tadeu gosta de ir à praia, navegar na web, passear em shoppings e ler. Sua obra favorita é “Iracema”, de José de Alencar. Sua personalidade de destaque é a cantora Solange Almeida – do grupo Aviões do Forró – “pelo sucesso profissional e pela superação em meio a dificuldades e preconceitos”. Assim, nada mais lógico de que ter como música preferida o forró. Atento à questão da saúde, gosta também de correr na praia para manter a boa forma.

Jorge Tadeu mora com a mãe, a avó e o irmão, que ficaram muito emocionados e alegres com a sua classificação para o Projeto. O motivo para participar do Jovem Senador? Sempre gostou de escrever redações. Logo que recebeu a notícia, ficou surpreso com sua vitória e celebrou a conquista. Como expectativa para os trabalhos em Brasília, quer aprender mais e conhecer novas pessoas.

Escola Estadual de Educação Profissional Paulo VI
Endereço:

a definir

Diretor:
Corina Bastos Bito
Professor orientador:
Abner D'angelo Rios Morais