Jéssyca Gabriela Soares dos Santos

Jéssyca Gabriela Soares dos Santos
  • Colocação no estado: 1ª colocada estadual
  • Ano de participação: 2012
  • Escola: Escola Estadual Aristófanes Fernandes
  • Cidade: São Vicente - RN
  • Professor(a): Maria Almaiza de Medeiros Leôncio

A Jovem Senadora do Rio Grande do Norte reside na cidade de São Vicente, nacionalmente conhecida pelas inscrições rupestres que a tornam uma grande atração turística da região e do país.

Quando o assunto é projeto pessoal, Jéssyca Gabriela não tem dúvidas: sua prioridade atual é ingressar na Universidade Federal do Rio Grande do Norte, para o curso de Medicina. Com muita dedicação e esforço, almeja conquistar um lugar no mercado de trabalho e ser reconhecida pela qualidade profissional.

Jéssyca Gabriela se diz muito otimista e acredita que “no decorrer dos tempos houve um aumento da participação política dos jovens, apesar de que ainda precisa melhorar o engajamento da juventude nas questões políticas”.

Quando fala de sua atuação, a Jovem Senadora afirma que sempre procura votar com consciência e observar como anda a administração da sua cidade. “Percebo que ainda carece de um maior envolvimento de nós jovens especialmente quando tratamos de problemas e desafios encontrados em nosso meio”.

Escola Estadual Aristófanes Fernandes
Endereço:
Telefone:
(84) 34360991
Diretor:
Josimaria Vicente Soares Medeiros