Fernando Alef Ladislau Jadão

Fernando Alef Ladislau Jadão
  • Colocação no estado: 1º colocado estadual
  • Ano de participação: 2012
  • Escola: Centro de Ensino Ana Isabel Tavares
  • Cidade: Dom Pedro - MA
  • Professor(a): Maria Amélia Soares Feitosa Santos

O Jovem Senador do Maranhão nasceu na cidade de Dom Pedro, tem apenas 16 anos, mas já sabe qual carreira quer seguir: deseja estudar Direito e atuar como Juiz Federal. Como projetos pessoais, também pensa em se casar, ter filhos e levar uma vida positiva, tranquila e com paz.

Fernando Alef acredita que somente pelos investimentos na área da Educação nós poderemos construir um Brasil melhor. “Nosso futuro depende de nossas ações de hoje, por isso se faz necessário mais investimentos na Educação, nos profissionais, nas instituições de ensino, nos alunos. Somente dessa forma asseguraremos um futuro melhor”.

O Jovem Senador do Maranhão acredita na participação política do jovem, no exercício do direito de votar e diz que faz sua parte lendo, refletindo, falando e debatendo sobre questões importantes do cenário brasileiro. Também gosta de se engajar em ações e movimentos comunitários, levantando faixas e bandeiras de campanhas locais e nacionais. Para Fernando, “os jovens brasileiros, através da política, tem a oportunidade de manifestar seus ideais em busca de uma sociedade mais justa e igualitária”.

Centro de Ensino Ana Isabel Tavares
Endereço: Telefone:
(99) 35521543
Diretor:
Rivania Dias Falção