Diego de Sousa Silva

Diego de Sousa Silva
  • Colocação no estado: 1º colocado estadual
  • Ano de participação: 2012
  • Escola: Escola Estadual de Ensino Médio Monsenhor Vicente Freitas
  • Cidade: Pombal - PB
  • Professor(a): Maria do Socorro Melo Fragoso

O Jovem Senador da Paraíba, do município de Pombal, é um otimista por natureza. Acredita que o futuro é algo sempre surpreendente e desafiador por representar uma nova fase de nossas vidas. Para Danilo, “... o futuro será sempre melhor, com mais inclusão social e desenvolvimento para todos”.

Trabalho, responsabilidade e família são os pilares que nortearão os projetos pessoais do Jovem Senador paraibano. Danilo de Sousa pretende ser professor de português, dedicando-se com afinco à área de educação e reforçando sempre o seu orgulho de ser brasileiro.

Preocupado com sua formação política, enquanto cidadão, Danilo participa ativamente das decisões que são tomadas em sua cidade, estando atento às escolhas dos representantes e observando o que está preceituado na Constituição. O Jovem Senador acredita que nos últimos anos os jovens tem podido vivenciar mais experiências políticas e, com isso, sua participação é crescente e tem contribuído para algumas mudanças. “Como seres políticos, os jovens, pelo menos a maioria, tem mostrado considerável interesse em escolher bons representantes em todas as camadas sociais”.

Escola Estadual de Ensino Médio Monsenhor Vicente Freitas
Endereço:
Telefone:
(83) 34312195
Diretor:
Anita Maria Nogueira Ramalho de Araujo
Professor orientador:
Maria do Socorro Melo Fragoso