Frente Parlamentar Mista de Logística e Infraestrutura convida Davi para relançamento

Eles convidaram o presidente do Senado para o relançamento da Frente, marcado para o dia 29 de maio, às 20h, na Confederação Nacional dos Transportes.
07/05/2019 15h55

Frenlogi

Nesta terça-feira (7), o presidente do Senado, Davi Alcolumbre (Democratas-AP), recebeu integrantes da Frente Parlamentar Mista de Logística e Infraestrutura (Frenlogi), sob a coordenação do senador Wellington Fagundes (PR-MT). Eles convidaram o presidente do Senado para o relançamento da Frente, marcado para o dia 29 de maio, às 20h, na Confederação Nacional dos Transportes.

Davi Alcolumbre está entre os parlamentares que assinaram o requerimento para recriação da Frenlogi e parabenizou o grupo pela iniciativa. A Frente completará 10 anos em junho e foi reinstalada em março deste ano.

“O Brasil precisa da atuação dessa Frente, inclusive o governo precisa ouvir esse movimento. Acho fundamental que possam se estabelecer como um elo de interlocução com o estado nacional. O Brasil tem muitas potencialidades, nós somos um país rico, precisamos desenvolver e destravar o Brasil”, disse o presidente do Senado.

 

Frenlogi

A Frente Parlamentar Mista de Logística e Infraestrutura é recriada a cada nova legislatura desde 2009 e tem como finalidade promover o aprimoramento da legislação federal para incentivar o desenvolvimento de obras de infraestrutura com eficiência da aplicação de recursos públicos e privados para melhor satisfação da população brasileira.