Ferramentas Pessoais
Acessar

COORDENAÇÃO DE ATENDIMENTO

Atribuições

À Coordenação de Atendimento compete receber e registrar as solicitações de suporte prestando assistência e atendimento técnico ao hardware e ao software de forma remota ou presencial; coordenar, controlar e prover os serviços de aceite, instalação, remanejamento e manutenção dos equipamentos da rede do Senado Federal; controlar e manter o inventário de equipamentos constantes da plataforma do Senado Federal; acompanhar o atendimento prestado pelos mantenedores registrando os prazos de atendimento; dar suporte a aplicativos/software da rede local; identificar as necessidades de informatização; tratar e documentar solicitações e demandas; promover melhoria qualitativa dos processos de trabalho; zelar pela qualidade dos processos, serviços e soluções de tecnologia da informação utilizadas pelo Senado Federal; e executar outras atividades correlatas.

Estrutura
Coordenação de Atendimento
Serviço de Administração de Equipamentos
Serviço de Apoio Administrativo da Coaten
Serviço de Atendimento Administrativo
Serviço de Atendimento às Áreas Especiais
Serviço de Atendimento Legislativo
Serviço de Atendimento Parlamentar
Serviço de Atendimento Remoto e Presencial
Serviço de Controle de Qualidade e Monitoração da Plataforma de Tecnologia da Informação
Serviço de Relacionamento Com Mantenedores
Contatos
Telefone: (61) 3303-4286
Senado Federal Bloco 01