Ideia Legislativa
Proibição do uso de carroças visando a diminuição da exploração animal que resultam em maus tratos e progressivamente abandono.
Todos os dias nos deparamos com cenas que nos chocam a falta de preocupação com os animais é uma delas. Os cavalos são explorados puxando carroças, eles prestam tipo de trabalho de coleta onde moradores da região acionam os carroceiros para remoção de entulhos, galhos, móveis materiais muitas vezes muito pesados para o animal, fazendo diversas viagens com a carga. Os animais exaustos sem alimentação adequada, sem controle das zoonoses, sem ferraduras, éguas grávidas e inclusive filhotes, e depois que adquirem idade são descartados em vias públicas, esta ideia visa o bem estar animal.
Proibição das carroças nas vias públicas. Proibição da exploração animal. Ninguem tem o direito de lucrar o com trabalho árduo de um ser vivo indefeso, muitas vezes mutilados seus olhos são vazados para andar no meio dos carros, sem ferraduras. o sofrimentos destes animais tem que acabar!
3 apoios
20.000
  Encerrada - Sem apoio suficiente

Compartilhe

Data limite para receber 20.000 apoios
15/02/2017
Ideia proposta por
LOUISE S. - RS

Confirma?