Ideia Legislativa
Solicitamos a Vossas Senhorias, analise sobre a questao de aprovação do aumento do percentual do Insufilm,as peliculas escuras.
Acreditamos que com aprovação de um percentual maior do uso de peliculas escuras para veiculos, o cidadão tera não só mais segurança, como tambem a privacidade do que existe dentro do seu veiculo, tanto no quisito de impedir que pessoas mau intencionadas, visualizem produtos ou quantas pessoas estão no carro para um possivel furto ou roubo, a Pelicula escura conhecida como Insufilm hoje faz parte da vida de muitos motoristas, e a principal questão é a SEGURANÇA que ela proporciona ao cidadão/motorista. Em muitas cidades as policias já possuem o aparelho chamado luximetro, que mede a tramitancia de luz sobre a pelicula, porem hoje o que é permitido nada mais é que uma pelicula escura com uma transparencia onde qualquer mau elemento pode vizualizar o que voce tem dentro do carro, quantas pessoas tem, ou quem é que esta no interior do carro, se é homem, mulher, possibilitando muito a possibilidade de furto e Roubo daquele motorista, é comum vermos a cobrança do insufilm em cima do cidadão/motorista, exigindo o percentual correto exigido por lei, mas infelizmente aqueles que deveriam dar exemplo da lei, tambem usufrui da segurança que a pelicula oferece a ele.
A intenção é conseguir modificar e aprovar uma mudança sobre as peliculas(Insufilm), hoje estamos vivendo cercado de violencia, e precisamos ter tambem nossa segurança, o estado cada vez mais vem tirando direitos do Cidadão de Bem, permitindo a cada dia que passa que a violencia aumente mais e mais, o Cidadão de bem esta a merce, daqui alguns anos, talvez nós estaremos cumprindo regime fechado dentro de casa, a ideia é que conseguindo uma mudança no percentual do insufilm possamos ter um pouco mais de segurança e privacidade dentro de nossos veiculos,creio que todos já vivenciaram fiscalizcao de Insufilm, a Lei da transparencia(pelicula) é para todos, mas porque somente o cidadão de bem paga o preço amargo da lei, porque que uma autoridade pode andar com o veiculo completamente todo insufilmado do mais escuro, bem, é facil percebermos que a pelicula nos da segurança, agora porque que uma autoridade pode ter a segurança e nós cidadãos de bens e pais de familia nao podemos. Porque temos que ficar tão vulneravel aos marginais, se podemos ter recursos que ajudem um pouco a inibir e nos proteger. A lei no Brasil só vale para os mais fracos e os cidadões de bem, ajude a compartilhar esse pedido de mudança, pois ajudara a muitos se conseguirmos o apoio de 20,000 pessoas. Esse apoio é necessario para que este pedido siga ao legislativo. Conto com voces.
0 apoios
20.000
  Encerrada - Sem apoio suficiente

Compartilhe

Data limite para receber 20.000 apoios
15/02/2017
Ideia proposta por
JOHNNY D. C. - MG

Confirma?