Ideia Legislativa
Alterar regimento aposentadoria servidor publico por invalidez acidente trabalho. Impedido de realizar outras atividades remuneradas.
Somar outros rendimentos com atividades que poderá desenvolver com essa limitação.Com isso contribuirá produzindo não ficará ocioso ,não acarretará mais doenças devido a ociosidade podendo assim ser feliz sendo útil. A ideia é somar a aposentadoria que com o tempo vai desvalorizando.Quem não tem como somar fazendo outras atividades o governo incluirá em projetos sociais ou politicas públicas etc.
Dar uma vida para os que se encontram inválidos de serem úteis, felizes e produtivos conforme sua invalidez.Sem perder os direitos conquistados enquanto não estavam inválidos.Quem não pode falar ,mas pode escrever .Desenvolver alguma atividade onde a escrita sobressaia.Perdeu a audição ,mas enxerga e escreve e assim por diante.Vivemos numa época de superações e criatividades. O governo está perdendo quando exclui esse pessoal intitulando de INVÁLIDOS ,INÚTEIS, IMPRODUTÍVEIS e DOENTES LIMITADOS. Dessa forma, sendo visto como vulneráveis a terem mais doenças próprio desse quadro. Vamos rever esse pessoal dando possibilidades de agora realizarem a partir da situação que se encontra.Sem retirar seu benefícios adquiridos, claro. Menos doentes e mais produção e contribuição para o Brasil.Menos pessoas sem poder se alimentar e de comprar remédios. Pessoas com objetivos, metas, e vivendo e não vegetando.
0 apoios
20.000
  Encerrada - Sem apoio suficiente

Compartilhe

Data limite para receber 20.000 apoios
10/02/2017
Ideia proposta por
OCYNELMA F. P. - RJ

Confirma?