Ideia Legislativa
O salário dos professores é incompatível com os valores cobrados em pacotes de viagem em alta temporada e é neste período que pode viajar.
Todos nós precisamos de momentos de lazer. Viajar nos proporciona, além do descanso e lazer, conhecer novas culturase pessoas. O salário de um professor não favorece a realização de viagens no período de alta temporada,principalmente quando tem família, (esposa e filhos). Como a saúde está ligada à qualidade de vida que temos, o lazer é um dos fatores que contribui para isso, o profissional da educaçao precisa cuidar de sua saúde física e mental para estar em condições satisfatórias para exercer sua profissão, a qual é de extrema importância para o crescimento e desenvolvimento do país.
Favorecendo ao professor a oportunidade de viajar, além de oportunizar a melhoria da qualidade de vida deste profissional,estaremos favorecendo a melhoria na qualidade da nossa educação, pois um profissional satisfeito e envolvido. Proponho que todos os professores de escolas públicas, municipal e estadual, paguem valores de baixa temporada em suas viagens. Esta medida irá favorecer ao professor fazer viagens a diferentes regiões,possibilitando um maior intercâmbio cultural.
2 apoios
20.000
  Encerrada - Sem apoio suficiente

Compartilhe

Data limite para receber 20.000 apoios
08/02/2017
Ideia proposta por
DEMETRIO D. R. R. J. - MG

Confirma?