Ideia Legislativa
Deficiência AUDITIVA dificuldade em comunicação. Ter diferencial adquirir aparelhos telefônicos que possui recursos para aparelhos ausitivos
Sou deficiente AUDITVO PERDA SEVERA preciso uso telefone para trabalhar mas os custos de aparelhos auditivos são caros e celular que possui recursos também são caros como da Apple Samsung entre outros. Não há nada favorecendo o portador dessa deficiência. Para minha perda necessário um aparelho no valor de R$ 14.000,00 além de outro modelo de telefone que me ajude comunicação e poder trabalhar.
Pouco se faz é se vê pelos deficientes auditivos para facilitar a sociabilidade e comunicação de uma situação muito difícil para viver com esse problemas. Direito de ir e vir a todos. Mas a sociabilidade e a todos os cidadãos também faz parte de cada um. Pois muito difícil viver com esse problema, sendo excluído pela sociedade por não poder conversar, ou Ainda mais, sendo sim possível, mas a alto preço para poder ter o direito de ouvir e falar. POR FAVOR OLHEM COM CARINHO ESTÁ SITUAÇÃO.
0 apoios
20.000
  Encerrada - Sem apoio suficiente

Compartilhe

Data limite para receber 20.000 apoios
08/02/2017
Ideia proposta por
LACERDA L. - RJ

Confirma?