Ideia Legislativa
Criar uma lei onde todas as escolas incluam matéria de reaproveitamento de resíduos domésticos. https://youtu.be/IUH1TqkatcQ
Diminuir geração de resíduos para aterros sanitários, propagar uma conscientização melhor das pessoas, melhorar a geração de renda e de empregos regionais.
Para que todos possam ter em um pequeno espaço alimentos de qualidade aproveitando materiais reciclados. Com um ciclo fechado reduzindo em até 95% do uso de água. Viver junto a família uma vida simples, viver o presente, qualidade de vida sem consumismo , mais alegre com mais saúde. Sucatas e lixo gerando comida com qualidade e muito lazer. Se cada um usar seu espaço e tempo, teremos uma revolução. Imaginem o potencial para ser usado por todos no mundo inteiro. Redução da poluição e uso de combustíveis fosseis. Alimentos saudáveis sem agrotóxicos de verdade. Um sistema de ciclo fechado que reduz em 90% o uso de água. Água, um bem precioso o qual devemos nos preocupar em reciclar. Diminuir as queimadas em países emergentes. Promover uma inclusão social real. Fazer com que todos ajudem na diminuição da geração de carbono. Não precisamos esperar por mudanças politicas, leis, redução de impostos e outros; podemos e devemos fazer nossa parte. Excedente de produção pode ser trocado com vizinhos ou alimentar pequenas criações de peixes, galinhas, coelhos ou codornas. Onde poderemos ter proteínas de qualidade com bom custo benefício. Deve-se consorciar com criação de abelhas nativas sem ferrão, para uma melhor polinização e também para produzir a família mel de qualidade. Este projeto teste, é para verificar o que pode ser possível cultivar. Em um segundo estágio fazer a programação de produção. Traz para a cidade o uso adequado de espaços ociosos, reaproveitamento de lixo , sucatas, amenizar as temperatura média anual da cidade, aproveitamento da água da chuva, diminuir o ruido e diminuir o tráfego de transporte pesado em grandes centros. Proporcionar as pessoas o retorno a vivencia em comunidades. Ninguém precisa viver em uma eco vila para se sentir parte do mundo ecológico, o melhor local é a sua casa. Diminuir a área necessária para cultivo de horti fruti. Criar empregos locais Oferecer cursos especializados para o seguimento.
0 apoios
20.000
  Encerrada - Sem apoio suficiente

Compartilhe

Data limite para receber 20.000 apoios
07/02/2017
Ideia proposta por
PEDRO R. - RS

Confirma?