Ideia Legislativa
Financiamento de propriedades rurais para técnicos da área agropecuária, com a formação de pólos de desenvolvimento tecnológico no campo.
Os projetos de fixação do homem ao campo apresentam falhas na transmissão de tecnologias de produção adequadas a região em que ocorrem. Nesses projetos não existem modelos locais de sucesso de implantação de técnicas agropecuárias rentáveis, a supervisão dos trabalhos é falha e pouco estimulante, os trabalhadores não são capacitados e têm pouca chance de continuar produzindo. A assistência técnica, gerida por programas de governo é dispendiosa e falha, não verifica a aptidão do cidadão em produzir alimento, implanta projetos dependentes de insumos não produzidos na região, exige infraestrutura onerosa, criando um ciclo de dependência do produtor com o fornecedor/consumidor. estes projetos são onerosos e criam verdadeiras "favelas" rurais.
Credenciamento de produtores, técnicos e administradores, com a criação de centros de implementação e desenvolvimento de técnicas agropecuárias, com difusão de tecnologia, implantando escolas rurais com práticas agropecuárias viáveis para a região, formação de mão de obra, proporcionando fixação do homem no campo, com produção e produtividade.Pagamento dos lotes de acordo com a atividade implantada, através de sistema cooperativista, divisão de lucro e refinanciamento do programa com os dividendos gerados.
0 apoios
20.000
  Encerrada - Sem apoio suficiente

Compartilhe

Data limite para receber 20.000 apoios
07/02/2017
Ideia proposta por
MICHEL C. F. - MS

Confirma?