Ideia Legislativa
A poucos dias o governo federal quer fazer revisão em algumas aposentadoria que tal começar pela mais gorda que trará uma economia maior.
O pais falta controle nos gastos a previdência esta falida, os governantes em geral com aposentadoria vultuosas, ex-presidente aposentado, presidenta e casada o mandato se aposenta em tempo recorde sem contar outras verbas, ex-Chefe de Estado ganhando dinheiro enquanto o pais passa fome. presidente da camará ganhando uma fortuna isso tudo e gasto p/ os cofre público,ótima ideia na diminuição de deputados federais e senadores, por não deputados Estaduais e Vereadores. Gastos com campanha eleitoral como foi ótima as eleições passada com varias mudanças mais p/ alcançar um melhor resultado os ficha suja nem pode se candidatar sem exceções, doações que acabar de vez. Chega de foto obrigatório, politico bom não precisa de fazer campanha milionárias ou obrigar o povo a votar, afinal de conta os nossos representantes são nossos empregados não dono do pais.
Com todas as mudanças apresentada acima deve ser analisada com muita atenção vai diminuir até c/ a corrupção que não deixa nosso gigante pais crescer numa economia forte. O povo esta acordando não pensa que essa fara vai continuar.
3 apoios
20.000
  Encerrada - Sem apoio suficiente

Compartilhe

Data limite para receber 20.000 apoios
04/02/2017
Ideia proposta por
GERSON P. B. - MT

Confirma?