Ideia Legislativa
Federalizar a educação, estruturas adequadas, aumentar os salários do professores formados, investir em educação. Assim mudaremos o futuro.
A educação está sucateada, os professores são guerreiros, as estruturas das escolas são precárias, baixos salários, quantidade de alunos superior a 30 alunos por sala. Devemos seguir exemplos de países de primeiro mundo, como Alemanha, Coréia do Sul, que investem pesado na educação. O futuro da nação depende da educação. Queremos qualidade de vida, saúde, formação, tecnologia, educação de qualidade. Nossos filhos e nação almeja por isso.
Ao federalizar a educação, os recursos e investimentos são aplicados diretamente, não tendo que passar pelo Estado e município. Os profissionais (professores) bem remunerados, terão prazer em cumprir as metas exigidas para alçar os índices ideais, para formação dos alunos. Estruturas adequadas, como salas, prédios que possam oferecer a possibilidade de atrair os alunos para sala de aula, laboratórios, merendas, que ele possa sair dali, pensando no que eles querem, ou seja escolher sua profissão, existem modelos no mundo, como o Chileno por exemplo.
1 apoios
20.000
  Encerrada - Sem apoio suficiente

Compartilhe

Data limite para receber 20.000 apoios
03/02/2017
Ideia proposta por
ROGERIO D. L. - SC

Confirma?